O SGIT foi desenvolvido com o objetivo de administrar e gerenciar o processamento de infrações de trânsito. Com este software, é possível acompanhar desde o recebimento do auto de infração, por processo manual ou eletrônico, até o seu pagamento. Todas as fases do processo são contempladas: notificação ao proprietário (autuação e penalidade), recursos, julgamentos, cobranças, pagamentos e informações ao público em geral.
segurança
legalidade
gestão
Nosso sistema provê uma solução centralizada, possibilitando a gestão completa dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito. Entre os diversos recursos do sistema, destacam-se:
O SGIT possui todas as integrações necessárias para registro, processamento, envio e controle das autuações:
O SGIT também disponibiliza serviços voltados para o cidadão. Através do portal, é possível o munícipe realizar consulta de autuação e pontuações, visualizar o auto de infração e as imagens da infração, imprimir a 2ª via das notificações, atualizar os boletos para pagamento das penalidades, acompanhar o andamento e resultado dos processos e obter outras informações.
As facilidades oferecidas pelo portal do SGIT ao cidadão são essenciais para um atendimento com mais agilidade e qualidade. A possibilidade do cidadão obter informações diretamente pela internet, sem a necessidade de um atendimento presencial, diminui custos para o órgão de trânsito e proporciona maior conforto para as pessoas. Além de desafogar a carga de trabalho dos funcionários do órgão.
Além do portal que disponibiliza para o munícipe diversas informações, a DSIN disponibiliza também o módulo para protocolos ONLINE. Através deste canal, o proprietário e condutor do veículo pode iniciar processos de: indicação de condutor, defesa da autuação e recursos em 1ª e 2ª instância. Tudo para proporcionar mais comodidade, redução de custos, rapidez e menos burocracia para o cidadão. O sistema contempla as seguintes funcionalidades:
Conheça as demais ferramentas e tenha a melhor opção na gestão e processamento das autuações de trânsito.
A ferramenta permite a análise e o julgamento online dos processos de recurso de multas. O sistema fornece a cada relator a possibilidade de registrar o parecer, os apontamentos e o resultado. Realizando as ações de integração necessárias após o julgamento do processo.
Com a adoção da JARI digital, toda documentação é transformada em arquivo digital. Eliminando a necessidade de manuseio físico e facilitando a busca e a consulta de todo o processo.
Trata-se de um terminal utilizado no setor de atendimento do Órgão de Trânsito, onde o munícipe pode obter diversas informações sem a necessidade de acompanhamento de um funcionário.
A Unidade de Resposta Audível é mais uma forma de obtenção de dados atualizados que podem ser fornecidos aos interessados. Através de um atendimento telefônico, o sistema fornece informações sem a necessidade de que a ligação seja transferida para um funcionário.
Visando a economia de recursos humanos, redução de custos e maior agilidade nos processos, a DSIN disponibiliza a nossos clientes a execução do serviço de processamento de infrações de trânsito. Este serviço executa a digitalização dos dados dos autos de infrações manuais, importação e validação das infrações provenientes de equipamentos de fiscalização eletrônica, impressão e envelopamento das notificações de autuação e penalidade.
Fornecemos ferramentas onde os dados são disponibilizados em todas as etapas do processo, para convalidação pelo órgão de trânsito, garantindo total transparência e lisura no processo.
Fornecemos infraestrutura completa em equipamentos e serviços para criação e manutenção da Central de Controle Operacional, voltada a utilização dos sistemas DSIN sendo possível a integração com as demais soluções que compõem as ferramentas para gestão e fiscalização da mobilidade urbana utilizadas pelo órgão de trânsito.
Para funcionamento da central fornecemos e mantemos servidores, telas de grande tamanho, scanners e impressoras de alta produção, estrutura de rede, sistema de armazenamento de dados e backup, garantindo ambiente robusto e seguro para a utilização dos sistemas. A empresa realiza a locação sendo responsável pela instalação, configuração e manutenção dos equipamentos, além do fornecimento de suprimentos.
Através da nossa solução é possível acompanhar em tempo real todos os indicadores referentes a gestão e processamento das autuações. O sistema permite o acompanhamento da evolução da frota do município, mapa com as infrações aplicadas, acompanhamento dos protocolos efetuados, gestão das autuações aplicadas pelos equipamentos eletrônicos (radares e talonário eletrônico) sendo possível a aferição do desempenho dos equipamentos além do acompanhamento financeiro referente aos valores arrecadados e a arrecadar.
Saiba tudo que a solução DSIN Dashboard pode oferecer.
Contamos com uma equipe multidisciplinar e com a experiência de profissionais que atuam a mais de 15 anos com sistemas para a gestão de autuações. Nosso time é formado por analistas, engenheiros de software e especialistas prontos para fornecerem orientações precisas aos servidores e colaboradores do seu órgão de trânsito e empresa.
Fornecemos suporte técnico presencial, telefônico, via chat e whatsapp e, contamos com ferramentas de auxílio por de acesso remoto a todos os dispositivos.
“Trabalho com o SGIT já faz algum tempo. O atendimento e a resolução dos problemas sempre foi pontual. O sistema nos facilita o trabalho do dia a dia.”
"Uma empresa séria, que oferece qualidade, agilidade e clareza nos serviços prestados.”
“Equipamentos com bom nível tecnológico, bom atendimento, funcionários treinados, capacitados e rapidez nos retornos de consultas.”
“Em várias ocasiões fiquei em dúvida com alguma questão ou não conseguia acessar determinada função no SGIT. E em todas as vezes fui prontamente atendida via whatsapp ou via acesso remoto no computador.”
“A empresa DSIN tem desempenhado um papel muito importante com Franca e seus munícipes, dando-nos condições de levar um atendimento de qualidade. Estamos satisfeitos com a qualidade do suporte técnico que nos tem auxiliado com bastante presteza, gentileza e educação. Não se cansando dos dias que às vezes ligamos para pedir ajuda várias vezes seguidas.”
O sistema é ótimo e vem atendendo todas as necessidades do Município. Os responsáveis pelo suporte técnico são sempre atenciosos e gentis.
“O sistema é muito bom. Pessoal do suporte sempre muito educado, prontos para resolver qualquer dúvida. Sempre que precisamos de ajuda, nos respondem prontamente.”
"Sempre somos bem atendidos e todas as solicitações são atendidas com rapidez . O sistema é muito bom."
"O atendimento é ótimo. São atenciosos, prestativos e competentes."
Juntos, podemos modernizar a gestão do setor de trânsito do seu município.
Iniciar conversa