Informação para planejamento de um trânsito mais seguro.
O software de gestão de boletins fornece ao poder público dados imprescindíveis para o planejamento de ações de fiscalização, sinalização, campanhas educativas e de infraestrutura de socorro às vítimas. Tudo, visando a atuação preventiva para a redução de acidentes e melhoria na integração das áreas de trânsito e serviços auxiliares.
Centralização de dados para uma gestão eficiente.
O sistema permite a centralização dos dados de diversas fontes (Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros etc), possibilitando a gestão completa das informações decorrentes dos acidentes de trânsito no município. Entre as funcionalidades do sistema, destacam-se:
Lançamento de todos os dados do acidente incluindo locais dos acidentes, iluminação, tipos de acidentes, sinalizações existentes, condições da pista e do tempo, dentre outros;
Inclusão das informações sobre veículos envolvidos, condutores, vítimas e testemunhas;
Inclusão de imagens e croqui do acidente bem como dos veículos envolvidos;
Geração de relatórios, gráficos e planilhas de estatísticas dos acidentes;
Possibilidade de importação de dados de terceiros.
Aplicativo para registro de boletim de ocorrência de acidente de trânsito
Através da utilização de dispositivos móveis (celular, PDA ou Tablet), o aplicativo permite o registro em campo das informações do acidente e possibilita a vinculação de fotos, vídeos, consultas dos dados do veículo e do condutor, além da obtenção do relato dos envolvidos.
Nos casos da utilização em conjunto com o sistema de talonário eletrônico, é possível a utilização dos dados das autuações de forma automática, evitando o retrabalho.
Portal online para registro do B.O.
Para os casos de acidentes sem vítimas, a solução permite que o munícipe efetue o lançamento da ocorrência através de um portal de serviços. A ferramenta possui o objetivo de garantir mais comodidade e praticidade aos munícipes, possibilitando o registro da ocorrência sem necessidade de deslocamento até a sede do órgão de trânsito.
Após o cadastramento das informações e imagens pelo munícipe, o órgão de trânsito realiza a conferência e validação dos dados. Depois de aprovado, o munícipe recebe o boletim de ocorrência através do e-mail cadastrado. O site ainda conta com um mecanismo de validação, permitindo que seguradoras e demais envolvidos confirmem a autenticidade do boletim emitido.
Informações para planejamento e prevenção de acidentes.
Através de painéis com indicadores em tempo real, é possível analisar e planejar ações para redução de acidentes de trânsito de veículos e pedestres. O que fornecemos para garantir um trânsito mais seguro:
Acompanhamento das ocorrências de acidente de trânsito em mapa do município classificado de acordo com o nível de severidade dos acidentes. Tornando possível identificar os pontos críticos da cidade e as causas das ocorrências;
Painel para acompanhamento das ocorrências de acordo com a natureza do acidente (choque, colisão, atropelamento);
Informativo para acompanhamento das ocorrências de acordo com o perfil dos condutores envolvidos. Possibilitando a visualização dos dados de acordo com a sua faixa etária, tempo de habilitação, origem e outros;
Acompanhamento das ocorrências por tipo de pista (asfalto, concreto, cascalho), sinalização (existente, não existe, com defeito), condições (chuva, neblina, sol) e outros;
Painel para acompanhamento das ocorrências de acordo de acordo com o tipo de veículo (automóvel, camioneta, motociclo);
Dados para acompanhamento das vítimas envolvidas em ocorrências de trânsito de acordo com a condição da vítima (pedestre, motorista, ciclista);
Acompanhamento das ocorrências de acidente de trânsito por dia da semana, horário e locais, sendo possível planejar ações educativas e de fiscalização nos principais pontos do município.
Planejamento e prevenção de acidentes no trânsito é com a DSIN.
Vamos conversar?
Juntos, podemos modernizar a gestão do setor de trânsito do seu município.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.