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Absoluto controle no processo de negócio; |
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Redução de custos com cópias, já que há disponibilização dos documentos em rede; |
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Mais segurança: As cópias eletrônicas podem ser compactadas e armazenadas em local seguro, protegendo as informações da empresa; |
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Alta velocidade e precisão na localização de documentos; |
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Disponibilização instantânea de documentos sem limites físicos; |
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Eliminação de fraudes, principalmente em agências governamentais; |
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Gerenciamento automatizado de processos, minimizando recursos humanos e aumentando a produtividade; |
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Grande melhoria no processo de tomada de decisões; |
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Diminuição de papéis: a digitalização de documentos reduz a papelada e os arquivos da organização, liberando espaços para atividades produtivas; |
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Aproveitamento de espaço físico; |
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Ilimitadas possibilidades para indexação e localização de documentos; |
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Integração com outros sistemas e tecnologias, aproveitando assim a base de informática já instalada na sua organização; |
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Estar disponível 24 horas/dia, ser automático e não exigir esforço extra por parte dos usuários. |